segunda-feira, 22 de março de 2010

Curso de Gestores do SUS terá aula inaugural nesta segunda

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Ministério da Saúde promove nesta segunda-feira, 22, a Aula Inaugural do Curso de Qualificação de Gestores do SUS. A solenidade acontece no Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá a partir das 17h.
Na ocasião, estarão presentes representantes da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Aroga, da Fundação Oswaldo Cruz, e autoridades governamentais, como o Vice-Governador Pedro Paulo de Carvalho Dias.
A aula inaugural dará início às atividades do Curso de Gestores do SUS. Ao todo, 146 profissionais foram selecionados para participarem do curso na condição de alunos, que serão acompanhados por seis tutores, que terão a função de realizar o acompanhamento pedagógico dos aprovados.
Para o Secretario de Saúde e Vice-Governador do Estado, Pedro Paulo, é um momento de aproveitamento para os servidores. “O Estado vem pondo em prática a política de qualificação dos servidores. A saúde precisa de profissionais qualificados para atender a nossa população, e, é isso que estamos fazendo”, conclui.

Informações:
Luzilena - 8122-4539 - email: luzilenarohde@hotmail.com
Nely Dayse - 9972-4198 - email:nelymata@uol.com.br.
Ascom SESA
Cléia Lima – 9114 6532

Nenhum comentário: