quarta-feira, 10 de março de 2010

Amapá tem representante em Word Skills Américas



O maior evento profissional das Américas, a “6ª Olimpíada do Conhecimento” e a primeira edição do “WorldSkills Americas” terá pela primeira vez um representante Amapaense na modalidade de Tecnologia da Informação. Wellington Furtado Damasceno cursa o 7º semestre do curso de Sistemas de Informação e participará do evento.
Wellington estuda na Faculdade Seama e por seis meses ficou confinado treinando para a competição. O estudante recebeu todo o suporte do SENAI e garantiu a vaga por ser um dos melhores alunos do curso de Sistema de Informação do Amapá. A competição é um verdadeiro reality show, os participantes chegarão ao Rio de Janeiro e ficarão isolados, as provas só serão reveladas no dia da Olimpíada.
O evento acontecerá entre os dias 10 a 13 de março. A coordenação do evento espera cerca de 230 mil visitantes em ambos os eventos. O representante do Amapá não esconde a expectativa. “Otimismo e medo são as palavras certas para descrever o que estou sentindo nesse momento, são muitos competidores e sei que será difícil, mas vou fazer o impossível para trazer essa medalha para o Amapá”, comenta Wellington Damasceno.

SERVIÇO:
Departamento de Jornalismo e Imprensa da Faculdade Seama
E-mail: jornal@seama.edu.br
Fones: (96) 2101 5151 ramal 5160
(96) 8114 5698

Nenhum comentário: