sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

vagas gratuitas de cursos no SESC / AP.

O SESC está oferecendo 329 vagas gratuitas de cursos, através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), para quem possui renda familiar até 3 salários mínimos. As inscrições para o Processo Seletivo estão abertas até o dia 12/03/2010, no Setor de Atendimento ao Cliente – SESC Araxá, horário comercial.
São vagas para os seguintes cursos e atividades: Projeto Habilidade de Estudo (contra turno escolar) – 85 vagas; música (20 vagas), artes cênicas (50 vagas); literatura (30 vagas); cinema (30 vagas); artes plásticas (30 vagas); Projeto Resgatando a Cidadania (84 vagas).
O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) é um Protocolo de Compromisso firmado entre o Ministério da Educação – MEC, Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, Ministério da Fazenda – MF, a Confederação Nacional do Comércio – CNC, o Serviço Social do Comércio – SESC e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e destina-se a pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.
O edital com todas as informações está disponível no sitio www.ap.sesc.com.br ou na Coordenação de Assistência (SESC Araxá – prédio administrativo).

Juliana Coutinho
Assessoria de Comunicação e Marketing - ASCOM
SESC Amapá
0xx96 - 3241-4440, ramal 235
0xx96 - 9112-1145

Nenhum comentário: