quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Portela: um espetáculo tecnológico e digital


ANDRÉ DURÃO/A. DURÃO FOTOGRAFIA, CAROL FEICHAS/4COM FOTOGRAFIA, MARIANA VIANNA/A7 FOTOGRAFIA E IMAGEM, NILTON RICARDO, ORESTES LOCATEL E SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT. E COMUNICAÇÃO

Os avanços tecnológicos conectaram a Portela a um enredo futurista na avenida. A azul-e-branca, de Madureira, não teve medo de ousar na passarela. Apresentou um roteador sambista, um megabyte tocando tamborim, uma 'rainha fibra ótica' e fez com que a tradicional águia, símbolo da escola, se transformasse em uma ave high tech diante dos olhos do público. Pela primeira vez na Sapucaí, Clarinha (12), filha do ator Marcos Winter (42), da relação com Paloma Duarte (33), se impressionou com o que via. "Compartilhar ao lado dela este momento torna a noite ainda mais bonita e especial. Sou Mangueira de coração, mas não deixo de prestigiar e admirar as outras escolas também", explicou Marcos. Atriz de Viver a Vida, Gisela Reimann (41) surpreendeu-se com o terceiro carro da agremiação. Com o tema Educação a Distância, ele projetava, em dois telões, fotos de pessoas de diversos cantos do Brasil. "Está linda. E poder ver tudo de tão perto é de arrepiar a alma", disse ela, ao lado de Patrícia França (38), no Camarote CARAS. No badalado espaço, Betty Faria (68), com os filhos, Alexandra Marzo (39) e João (34), também assistiram ao desfile. "Tudo o que acontece no sambódromo parece mágico. Só estando aqui para sentir a emoção que é ver a bateria passar com toda a sua força", emocionou-se Betty.
Entre os famosos que atravessaram a passarela do samba, Zeca Pagodinho (49), Maitê Proença (51), Diego Hypolito (23) e a irmã, Danielle (25). "Há sete anos desfilo na Portela. Já virou uma tradição. Este ano estou confiante, o tema é tão atual que vai pegar todos de jeito", comentou Diego.

Nenhum comentário: