quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O muso de Madonna diz ser um cavalheiro nas relações e fala do seu desejo de ser pai



Na manhã do dia 17 de dezembro de 2008, lá estava Jesus Luz (23) no Hotel Glória, Rio, à espera de mais uma sessão de fotos de sua carreira de modelo iniciada aos 16 anos. O trabalho poderia ser apenas mais um, salvo certo detalhe: ele posaria ao lado da popstar Madonna (51) para um editorial da revista W, sob as lentes do fotógrafo de moda americano Steven Klein (48). O ensaio com pouca roupa e muita ousadia resultou em uma química inegável entre o carioca e a diva americana.
Depois de todos os flashes, que só terminaram às 23h, sua vida nunca mais foi a mesma. "Representou o começo de tudo e, sem dúvida, foram as fotos que mais gostei de fazer. Por Madonna, que admiro muito, por Steven, um verdadeiro gênio, e pela própria publicação, reconhecida mundialmente. Alguns podem dizer que tudo o que ocorreu se deve ao acaso, uma coincidência ou pura questão de sorte. Já eu não penso assim. Acredito na força de atração das pessoas. Ali, foram duas energias que se encontraram, duas mentes conectadas", contou Jesus, que hoje, além de realizar campanhas para grifes como Dolce & Gabbana e Ellus, comanda as carrapetas de badalados eventos de música. Na sexta-feira, dia 12, tocará ao lado do DJ e produtor francês Bob Sinclar (42) em festa carioca no Vivo Rio.
A mudança radical de sua rotina não o surpreendeu. "Já esperava por isso. Me tornar modelo não foi fácil. No entanto, desistir nunca passou pela minha cabeça. Sempre acreditei que algo incrível iria me acontecer um dia. Praticar a certeza é o que me fazia manter a fé", explicou.

Nenhum comentário: