quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Governo do Amapá realiza processo seletivo

POR: Rodolfo Santos (Assessoria de Comunicação do GEA)

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), Edital Nº 001/2010 – CIFPA/SEED realizará o primeiro processo seletivo do Centro Integrado de Formação Profissional em Pesca e Aquicultura do Amapá (CIFPA), para preenchimento de 175 vagas no Curso Técnico de Nível Médio em Pesca. As inscrições ocorrerão no período de 01 a 12 de fevereiro.
As inscrições poderão ser feitas em Macapá e Santana nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h30. Em Santana: E.E. Igarapé da Fortaleza, E.E. José Barroso Tostes e E.E. Augusto Antunes. Em Macapá, na Seed, no Núcleo de Educação Profissional (NEP).
As 175 vagas serão distribuídas nos três turnos: pela manhã duas turmas de 35 alunos, cada; à tarde duas turmas de 35 alunos, cada e à noite uma turma de 35 alunos.
A prova objetiva será constituída de um caderno com 35 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática.
Para concorrer às vagas do curso, poderão se inscrever os candidatos que concluíram ou estão concluindo Ensino Médio ou equivalente, em estabelecimento de ensino devidamente legalizado.

Nenhum comentário: