quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bossa nova da Mangueira faz a trilha de célebres



Carol Feichas/4 Com Fotografia, Hélio Motta/Motta Prod. Artística e Marketing, Ivan Faria e Mariana Vianna/A7 Fotografia

Responsável por encerrar os desfiles da segunda-feira, a Mangueira promoveu um passeio pela história da bossa nova com o enredo Mangueira é Música do Brasil. Admirada pela classe artística, a verde-e-rosa emocionou convidados do Camarote CARAS. Com o namorado, o deputado federal Fábio Faria (32), a apresentadora Sabrina Sato (29) reverenciou a agremiação. "Nasci no dia 4, perto do carnaval, e por isso tenho alma de foliã", confessou ela.
Longe do carnaval há seis anos, Susana Werner (32), que mora em Milão, vibrava: "Voltar à Sapucaí é uma emoção incrível, me deu vontade de chorar."
Ao lado do namorado, o mágico Sandro Pedroso (25), a atriz Susana Vieira (67) comemorou um ano de namoro. "Disseram que seria só um amor de carnaval, mas estamos aí", suspirou ele. Solteiro desde dezembro, após o fim da relação com Xuxa Meneghel (46), o ator Luciano Szafir (41) era um dos mais assediados, mas preferiu registrar a animação com uma câmera fotográfica profissional.

Nenhum comentário: