terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aberta as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 1.336 Professores para rede estadual.

O governo do estado, por meio da Secretária de Estado da Educação - SEED e Secretária de Estado da Administração – SEAD, realiza no período de 09 de Fevereiro até 12 de Fevereiro de 2010, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que visa à seleção de candidatos para a contratação temporária, pelo período correspondente ao ano letivo de 2010.
As inscrições só podem ser feitas apenas via internet, no site: www.sead.ap.gov.br, encerrando impreterivelmente, às 16h59min do dia 12 de fevereiro de 2010.
Os profissionais da Educação Básica, Especial e Profissional, conforme Lei nº 0192/1994, serão regidos pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho e a Lei nº. 066/93. A seleção será realizada em uma etapa: Prova de Títulos, de caráter Classificatório e Eliminatório.
O processo seletivo visa preencher as vagas na capital, Macapá, Macapá Rural (Pedreira, Pacuí e Bailique); Santana (sede e zona rural) e Municípios Interioranos: (Amapá, Calçoene, Cutias, Itaubal, Laranjal do Jarí Mazagão, Oiapoque, Pedra Branca, Porto Grande, Pracuúba, Serra do Navio, Tartarugalzinho e Vitória do Jarí).
Os interessados podem acessar o site da SEAD e baixar o edital e inscrição do processo seletivo.

Informações: www.sead.ap.gov.br
Luciana Maravilha
Assessora de Comunicação Social (SEAD)
dcn@secom.ap.gov.br

Um comentário:

Unknown disse...

o link informado no site da seed, para inscrição não abre... Como é possível proceder a inscrição dessa mandeira?