quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sims divulga programação para o Arraiá no Meio do Mundo

Os servidores da Secretaria da Inclusão e Mobilização Social (Sims) coordenados pela secretária Marília Góes, trabalham a todo vapor para a realização da programação do órgão no segundo Arraiá do Meio do Mundo, no próximo sábado, 27, no Parque de Exposições da Fazendinha.
A programação preparada pelos servidores da Sims terá início a partir das 18 horas com a apresentação da Quadrilha Junina dos Idosos “Viva a Vida”, com a participação de cerca de quarenta idosos do Centro de Mobilização Vitória Régia do Município de Santana. Em seguida terá a apresentação do Grupo de Boi Bumbá “Brilho de Santo Antônio”, coordenado pelo Frei Ernane da Igreja dos Capuchinhos. Além da primeira Quadrilha dos Cadeirantes onde cerca de 30 portadores de necessidades especiais devem participar do evento. Os cadeirantes prometem fazer uma bela apresentação para as pessoas que forem prestigiar a programação. “O evento será mais um momento de superação, estamos ansiosos para participar do Arraiá”, disse o vice- presidente da Associação de Portadores de Deficiência Física, Fernando Oliveira.
Além das apresentações, a Sims irá realizar a quadrilha dos servidores e a escolha da Miss e do Mister Caipira da Secretaria. Durante o evento serão realizadas atividades com temáticas juninas como: pau de sebo, corrida do saco, corrida do ovo, entre outras dinâmicas. A programação da Sims será realizada no Point do Servidor, localizado na Maloca Central do Parque de Exposições.

Lílian Guimarães
Assessor de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional
Contatos: (96) 3212-1169

Nenhum comentário: