sexta-feira, 19 de junho de 2009

Setur realiza receptivo para Arraiá no Meio do Mundo 2009

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) realiza, no período de 19 a 28 deste mês, o receptivo para o Arraiá no Meio do Mundo aos turistas que chegam à cidade. A ação acontece no Parque de Exposição da Fazendinha, Estação Rodoviária de Macapá e Aeroporto Internacional de Macapá.
O evento conta com a participação de 30 técnicos da Setur e 12 alunos do curso de Turismo e Hotelaria do Centro de Educação Profissional do Amapá (Cepa). Durante o receptivo haverá a apresentação do grupo Trio Bom do Forró que estará recebendo os turistas no Aeroporto.
O objetivo do Receptivo é proporcionar aos turistas e ao público em geral uma recepção alegre e descontraída, em um ambiente extremamente único e singular no Brasil, o Meio do Mundo, promovendo a festa junina amapaense, de forma organizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Macapá e Federação das Entidades Folclóricas do Amapá.
A meta da Setur é recepcionar cerca de 2000 visitantes. Na oportunidade, os técnicos da Secretaria estarão realizando no Parque da Fazendinha, a foto comemorativa do Arraiá que será gratuita.

Serviço:
Secretaria de Estado do Turismo:

Nenhum comentário: