terça-feira, 23 de junho de 2009

Sead convoca aprovados no concurso público de 2005

Os aprovados no concurso público em 2005 começaram nesta segunda-feira, dia 22, a entregar a documentação para serem integrados ao quadro de funcionários da Secretaria de Estado da Educação. Nesta primeira etapa foram chamados 256 educadores. Os nomes dos convocados estão publicados no Diário Oficial do Estado no dia 5 de junho, com circulação no dia 15 deste mês. Eles têm 10 dias úteis para apresentar toda a documentação exigida.
“A documentação necessária é a mesma exigida em edital. Após a entrega dos documentos, os candidatos serão encaminhados para a realização de exames de saúde. Em seguida, iremos marcar a data para a posse”, explicou o secretário de Administração, Wellington de Carvalho Campos.
Os novos profissionais irão substituir os professores do contrato administrativo. Eles devem ficar à disposição da Secretaria de Educação, a partir de agosto. “Acreditamos que até o início das aulas, no segundo semestre todos estejam com a situação regularizada”.
No total, devem ser chamados 654 profissionais. Mas tudo vai depender da necessidade da Secretaria de Educação, alerta o secretário. Wellington Campos disse ainda que o Estado está obedecendo a um cronograma. “A ordem do governador Waldez Góes é chamar todos. Mas isso vai acontecer de forma gradativa. Ou seja, conforme a secretaria for solicitando, nós estaremos fazendo novas convocações até que todos sejam chamados”, explicou.
A lista também está disponível na home Page da Sead, www.sead.ap.gov.br.


Emerson Renon
Assessor de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional

Um comentário:

jack nogueira disse...

gostari de comentar que esse concurso tem validade somente até fevereiro de 2010 e ate agora não chamaram mais ninguém além dos que foram chamados em junho e os contratos continuam em peso na secretaria de educação. Parece que eles estão enrolando até que a validade do concurso aspire.