sexta-feira, 12 de junho de 2009

Parque do Forte comemora três anos neste sábado

O Governo do Amapá por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) realizará no próximo sábado, 13, uma extensa programação para comemorar o terceiro aniversario do Parque do Forte. A abertura oficial do Arraia no Meio do Mundo, a maior festa junina da Amazônia, será no mesmo evento. A programação iniciará a partir das 17 horas no Parque do Forte com cortejo junino e fanfarra temática, venda de artesanato e iguarias, atividades esportivas e recreativas.
A partir das 18h30 iniciam as atividades de palco com a dupla “Os Cabuçus”, apresentação de Grupos folclóricos (bois e pássaros), quadrilhas juninas entre outras atrações. Às 22 horas será a abertura oficial do “Arraiá no Meio do Mundo”, promovido pelo Governo do Amapá em parceria com a Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap), logo após acontece o parabéns ao Parque e show pirotécnico.
Este ano, o show nacional fica a cargo do cantor e compositor Chico César que fará o encerramento da programação. A praça é um dos principais pontos turísticos de Macapá e um dos lugares mais visitado pela população.

Iracilda Tavares
Assessora de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional
(96)3212-1169/9902-5780

Nenhum comentário: