sexta-feira, 12 de junho de 2009

'Lançamento CD Osmar Júnior' em Amazônia Brasil

Horário: 20 junho 2009 de 21:00 a 23:00
Local: Bar do Abreu
Organizado por: José Ronaldo Abreu
Descrição do evento:
Osmar Jr. lança CD em homenagem ao Bar do Abreu
O cantor e compositor Osmar Jr. volta aos palcos no próximo sábado, dia 13 de junho para o lançamento do seu novo CD. Trata-se do disco Osmar Jr. no Bar do Abreu, uma coletânea com dez músicas onde ele apresenta novas canções e regrava antigos sucessos.
O CD foi gravado ao vivo no próprio Bar do Abreu no dia 7 de julho de 2008, durante um show que contou a participação dos músicos Cleverson Baía, Valério de Lucca, Beto oscar e Ceará da Cuíca. No estúdio Tarumã, onde o disco foi aperfeiçoado, houve ainda a participação dos baixistas Taronga, Alan Gomes e Odair.
De acordo com Osmar Jr. o disco é um tributo ao mais tradicional ponto de encontro da boemia amapaense. O local já foi classificado pelo saudoso jornalista Hélio Pennafort como “o espaço mais democrático do Amapá”. “Sou frequentador do Bar do Abreu há mais de 20 anos e vinha pensando neste projeto há bastante tempo”, confessa o poetinha.
Para a produção do CD, Osmar Jr. contou com o apoio de José Ronaldo Abreu, proprietário do bar, além do patrocínio de João Milhomem, José Carlos Tavares, André Barreto e Alejandro Cadena.
Dentre as faixas do disco esta a inédita “O abreu abriu o bar” (Osmar Jr.) além de regravações de Fernando Canto (“Pedra negra”, que venceu festivais no final dos anos 70 e foi censurada), Zito Borborena (“Ilha do Marajó”) e sucessos conhecidos como “Pedra do Rio” e “Kizomba”.
O lançamento do CD será na noite de 13 de junho, ocasião em que Osmar Jr. também comemora mais um aniversário. Um palco será montado na Avenida FAB, em frente ao Bar do Abreu e a entrada será franca. O CD já está à venda no Abreu. Informações 3224 2847 (José Ronaldo Abreu)

Nenhum comentário: