terça-feira, 9 de junho de 2009

Inscrições para concurso do IBGE começam hoje

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre a partir desta terça-feira (9) as inscrições para o Processo Seletivo que oferece 3.500 vagas para agentes de pesquisas e mapeamento. As vagas são para todos os estados.
O cargo, de nível médio, terá gratificação de R$ 700,00, além de auxílio-alimentação e auxílio transporte, assim como férias e 13º salário. As inscrições podem ser feitas pela Internet (www.consulplan.net) ou através das agências credenciadas dos Correios em todo o Brasil. A taxa de inscrição é de R$ 16,20.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para um contrato de um ano que poderá ser prorrogado para o mesmo período. Serão 3.325 vagas de ampla concorrência e 175 destinadas aos portadores de necessidades especiais.
A seleção consistirá em uma prova objetiva, prevista para o dia 2 de agosto, de 13h às 17h, com questões de língua portuguesa, geografia, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos gerais. O edital está disponível em www.consulplan.net

Fonte: Portal Amazônia - AL

Nenhum comentário: