terça-feira, 30 de junho de 2009

Empresários investem na capacitação de seus colaboradores

POR: Flávia Fontes

As rápidas mudanças, provocadas pelo efeito da globalização e concorrência no mercado, exigem cada vez mais das empresas, sejam de grande ou pequeno porte. Muitos investem na capacitação de seus colaboradores para se alcançar a principal meta que levará aos “lucros”. E, sair vivo desta concorrência significa conquistar um território chamado cliente.
Para muitos especialistas em consultoria de mercado, a satisfação do cliente está diretamente relacionada ao capital humano do empreendimento. Na busca pela excelência operacional, este capital determina a velocidade e o nível de sistematização que, consequentemente, impacta o cliente.
Soluções e Inovações
Baseado nesta realidade, o Grupo Seama nesta terça-feira, 30, o Centro de Treinamento Seama Trainning, que oferecerá aos profissionais do Amapá a oportunidade de qualificação em qualquer área de atuação, isso sem que eles precisem se deslocar para outros estados.
Segundo a Coordenadora do Seama Trainning, Bia Pina, o novo empreendimento disponibilizará treinamentos de forma corporativa e formatará suas atividades de acordo com as necessidades das empresas.
“O foco do nosso Centro de Treinamento é buscar o conhecimento de ponta e transmiti-lo para o mercado, ajudando na capacitação e alavancagem do Know-how dos profissionais. Para isso trabalharemos com parcerias estratégicas e grandes fornecedores de Tecnologia”, ressalta Bia.
O lançamento do Seama Trainning acontecerá no Salão de Atos da Faculdade Seama a partir das 18h30.

SERVIÇO:
Departamento de Jornalismo e Imprensa da Faculdade Seama
E-mail: jornal@seama.edu.br
Fones: (96) 2101 5151 ramal 5160

Nenhum comentário: