sexta-feira, 26 de junho de 2009

Deck do Curiaú será liberado para o Macapá Verão

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) vai liberar até o dia 2 de julho o Deck Panorâmico do Curiaú, para ser utilizado durante a programação do Macapá Verão deste ano. A área de lazer foi interditada pelo Corpo de Bombeiros desde o mês de Março, por conta de um incidente ocorrido no local.
A Seinf em parceria com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) está realizando devidas correções em toda a rede elétrica, bem como a troca de postes e instalação de cabo especial submerso. A CEA está adequando a tensão elétrica do local que passará a ser trifásica. Técnicos ainda trabalham na instalação de refletores.
Para facilitar o trêfego de veículos durante os eventos do Macapá Verão a Seinf está construindo um estacionamento e bicicletário nas proximidades da Casa do Forno, que deverão ser entregues no início do mês de julho.
“As adequações do Deck já foram feitas pela Seinf, falta apenas a conclusão do estacionamento, bicicletário e a finalização da parte elétrica que está sendo realizada pela CEA. A previsão é entregar a obra até o início do Macapá Verão”, garantiu o diretor de obras da Seinf, Odailson Benjamim.
O Deck agora possui 13 malocas cobertas em cavaco e mesas confeccionadas em madeira de lei, dois quiosques cobertos com telha cerâmica tipo Plan, áreas de atendimento e cozinha, dois conjuntos de banheiros para portadores de necessidades especiais, sistema de esgoto sanitário com fossa e sumidouro, salão de beleza, restaurante e piscina natural com escadaria.


Valdecir Bittencourt
Assessor de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional

Nenhum comentário: