segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Graziela Reis de Souza divulga resultado de processo seletivo

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) divulgou, nesta sexta-feira, 6, o resultado do processo seletivo do Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza para os cursos de técnico em higiene dental, técnico em meio ambiente e técnico em análises clínicas.
As aulas iniciam dia 16 deste mês e os cursos terão um ano e meio de duração. As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro. As provas foram aplicadas no dia 18 de janeiro. E ao todo, 8.567 candidatos disputaram as 210 vagas oferecidas nos três cursos.
“Este primeiro processo seletivo do Graziela Reis de Souza um momento muito importante para o ensino profissionalizante do Amapá, esta escola será referência na capacitação de jovens que tenham concluído o ensino médio”, ressaltou o secretário de Educação, Adalto Bittencourt.
O Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza foi reformado pelo Governo do Estado e será entregue a população nos próximos dias. O Centro dispõe de 09 salas de aula, 16 laboratórios, auditório, biblioteca e laboratório de informática. Para este primeiro semestre contará com 30 professores que atuarão nos três cursos iniciais. Em breve o Centro pretende implantar o curso Técnico em Enfermagem.

Confira a lista de aprovados
Valdecir Bittencourt
Assessor de Comunicação
Núcleo de Comunicação Institucional

Nenhum comentário: