terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Escola Danielle Miterrand realiza processo seletivo

O Centro de Língua e Cultura Francesa Danielle Miterrand anuncia o processo seletivo 2009, no dia 8 de fevereiro, domingo, oferecendo 300 vagas sendo que serão distribuídas 100 para cada turno.
As matrículas começarão na segunda-feira, 19 e se estenderão até o dia 30 de janeiro. A grande novidade do processo será a forma de inscrição deste ano, que será através da internet pelo site www.dmitterrand.ap.gov.br.
De acordo com a diretora do centro, Leide do Espírito Santo Pinon, as provas serão realizadas em 16 escolas públicas de Macapá e em Santana na Escola Estadual Barroso Tostes. “Os alunos terão todas as informações no nosso site, inclusive a data de confirmação da matrícula com o local da prova; estaremos cobrando R$ 2,00 pelo edital e programa do processo, disponíveis na secretaria do Centro”, disse.
O início das aulas está previsto para 02 de março.

Rodolfo Santos
Assessor de Comunicação Social
Secretaria de Estado da Comunicação Social

Um comentário:

WebFísica disse...

Vim aqui manifestar minha indignação a respeito do Concurso para seleção da vagas da escola de Língua Danielle Miterrand, pois, na escola Deuzuite Cavalcante, encontrava-se de portões fechados quando ainda faltavam 30 minutos para o inicio das prova, e o mais grave, haviam candidatos resolvendo as provas, mesmo antes no horário marcado pelo edital.
Eu e um grupo de candidatos pedimos explicações, porém, não fomos atendidos pelos coordenadores. Ficamos indignados com a situação, quando o grupo consegui adentrar na escola, quando a coordenação resolveu chamar pela policia para nos retirarem do estabelecimento onde ocorrera a prova, porem, resistimos, haja vista que ainda estávamos antes do horário marcado, ou seja, a prova iniciaria as 9:00 do dia 08/03/2009.
Com o tumulto formado a senhora MARIA DA GRAÇAS FARIAS DA CONCEIÇÃO ROCHA, deu ordem a um policia para ME prender, de imediato fui detido pelo agente de segurança pública, apos esse episódio a referida senhora disse aos candidatos: " aquele que quiserem fazer a prova entrem naquela sala...".
E assim foi!

Achei a atitude da Sra. MARIA DA GRAÇAS FARIAS DA CONCEIÇÃO ROCHA uma verdadeira PALHAÇADA.